Comunistas.infoComunistas.infoComunistas.info
QUEM SOMOS
ACTUALIDADE
ACTUALIDADE NACIONAL
Ver mais
29 DE MARÇO DE 2008, SÁBADO
POR: Paulo Fidalgo
Um Tempo de Viragem.
" necessrio dizer com frontalidade que as medidas anunciadas, bem como os ensaios de recuo e de assentimento negocial na rea da educao, traduzem um importantssimo sucesso da aco popular, como h muito no se via em Portugal, ainda por cima num contexto de maioria absoluta."

Ver mais
28 DE MARÇO DE 2008, SEXTA FEIRA
FONTE: www.comunistas.info
POR: Paulo Jacinto
Em Debate...
Paulo Jacinto elenca aqui os pontos suscitados nos debates da Renovao Comunista.

Ver mais
16 DE MARÇO DE 2008, DOMINGO
POR: Cipriano Justo
" no encontro entre duas legitimidades, os propsitos do governo e as reivindicaes dos professores que, cara a cara, sem intermediaes, deve ser encontrada uma soluo que satisfaa as duas partes e, principalmente, reforce e prestigie o que lhes deve ser comum, a escola pblica."

Ver mais
12 DE MARÇO DE 2008, QUARTA-FEIRA
FONTE: SIC com a Lusa
Realizou-se hoje o funeral
O pintor e escultor Rogrio Ribeiro morreu segunda-feira, no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, devido a complicaes cardacas.(SIC online)

Ver mais
08 DE MARÇO DE 2008, SÁBADO
Reunio do Conselho Nacional
Reunido hoje, a 8 de Maro de 2008, o dia da grande manifestao nacional de professores, o Conselho Nacional da Renovao Comunista toma posio sobre o momento poltico e analisa o intenso processo de luta dos professores. Leia aqui a tomada de posio sobre a luta dos professores. Leia aqui a tomada de posio sobre a necessidade de convergncia esquerda para superar o avolumar da crise nacional

Ver mais
08 DE MARÇO DE 2008, SÁBADO
FONTE: DN
POR: Jos Carlos Carvalho
"Hoje no destitudo de senso pensar que de facto se podia tirar a maioria absoluta ao PS de Jos Scrates pela esquerda" nas prximas eleies legislativas de 2009, de- fendeu o presidente da RC, Paulo Fidalgo.